Este blog é um espaço destinado ao estudo de Autoconhecimento, Ciências, Artes, Psicologia e todo recurso em prol da evolução humana.

"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os deuses."
Sócrates

Em essência somos Um, interconectados com o Universo. A diversidade e o respeito a toda forma de vida é o que move meu propósito.

"A Verdade é uma terra sem caminhos" J. Krishnamurti

domingo, 27 de março de 2011

Origem do Blog





As palavras sempre foram minhas companheiras de todas as horas. Amigas incondicionalmente que estão sempre a prestar atenção naquilo que necessito expressar.

Compreendi essa minha relação com elas! É a forma de expressar minha arte.

Para mim, as palavras, tem sabor, cheiro e até textura, que aguçam meus sentidos, me atraem ou me repelem de acordo com o gosto.
Vou criando com elas o meu mundo, materializo meu pensamento, meu sentimento, minha emoção.

Com essa magia, cheguei até aqui.

As palavras me chamaram para construir junto delas.
Vamos criar juntas algo de colorido para os olhos do mundo, um arco-íris de letras para alegrar os tons acinzentados de cimento e amarguras do ser humano.

Ao menos, essa é a nossa intenção mais profunda.

E a cultura indígena, a força do Caminho Vermelho, o caminho do coração, é a fonte inspiradora que nos guiará.




"En el pueblo de los indios
Una sola es la razón
Entrelaçar-se las manos,
Mirar se en el corazón.

Y en el pueblo de los blancos
Cantan la misma canción
Que las cosas son iguales,
Pero que iguales no son!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário