Este blog é um espaço destinado ao estudo de Autoconhecimento, Ciências, Artes, Psicologia e todo recurso em prol da evolução humana.

"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os deuses."
Sócrates

Em essência somos Um, interconectados com o Universo. A diversidade e o respeito a toda forma de vida é o que move meu propósito.

"A Verdade é uma terra sem caminhos" J. Krishnamurti

domingo, 13 de maio de 2012

Mãe





Embora todo dia é dia de falar sobre o Amor, hoje é um dia especial.

É o dia de homenagear nossa Mãe, e o Sagrado Feminino, o principio Universal da criação, que nos alimenta, nutre e nos faz crescer com força e vigor.

Acredito que o Amor não é algo que possa ser traduzido em palavras, nem mesmo emoções. Amor é mais do que isso. É um estado de espírito. É aquilo que nos traz uma Paz interior inigualável, uma segurança, uma confiança em nós mesmos, uma calma e tranquilidade como se o tempo parasse, e simplesmente existíssemos. É um fogo que cativa a bondade, as boas ações, o doar-se.

Quanto mais doamos Amor, mais recebemos em troca.

Nossa mãe representa tudo isso. É a manifestação divina dessa força.

À minha Mãe, minha mais profunda e sincera homenagem neste dia.

À ti, que me ensina que o Amor é a fonte de luz mais poderosa do Universo, que criou todas estrelas e galáxias, que com todo seu resplendor me criou, que está todos os dias a esperar que eu retorne, porque me deixa livre pra voar, conhecer o Céu, a Terra e o Mar, que sente todas minhas aflições e angústias quando encontro com as misérias do mundo, e que tem aquele afeto e carinho inexplicável para confortar meu coração.



De todos os tesouros que já foram criados, nenhum se compara a ti e tudo que significa para mim.

Hoje só posso tentar expressar minha gratidão.

Que os anjos soem suas trombetas, que o som divino da Criação te eleve até o mais alto do céu, para que irradies tua pureza e beleza divinal. Que estejas protegida sob a guarda de São Miguel, e sempre junto da Virgem da Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário